Nossa política de troca ou devolução é muito simples!
Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo que você tenha, desde que sejam feitas em até sete (07) dias corridos do recebimento de seu pedido.
Regras para trocar seu produto: A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp.
E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça a ser trocada, e após o recebimento desta em nossa central, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site. E esse crédito você poderá usar a qualquer tempo escolhendo qualquer outro produto disponível no site, pois ele não tem prazo de validade para ser utilizado.
Atenção!
- Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central.
- E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.
Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.
Regras para Devolução de seu produto:
A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 75 99220-0037.
E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça, e após o recebimento desta em nossa central, geramos o processamento da restituição dos valores no valor da(s) peça(s) devolvida(s).
Atenção!
- Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- Caso o seu pedido tenha tido o benefício de frete grátis, e a sua devolução seja parcial do pedido original, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
- O valor a ser estornado no caso de devolução é sempre o valor dos produtos em questão, não será devolvido o valor do frete.
- Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central.
Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.